Você usa o potencial da internet para lucrar?

Site Lucrar com Internet

Você já deve ter buscado muitas vezes por negócios ou empresas na internet, não é mesmo? E o que acontece quando você simplesmente não encontra nada? Qual sua reação?

Muito provavelmente você vai procurar por outra empresa semelhante para resolver o seu problema. E nessa mesma página que você fez a pesquisa, o Google te oferece centenas de outras opções.

Essa situação é para mostrar que você está perdendo dinheiro ao decidir não usar o potencial da internet para lucrar.

Agora imagine o quanto você pode explorar a internet a seu favorSeu negócio já tem um site? Você usa o potencial da internet para lucrar?

Saiba que é exatamente isso que ela pode fazer por você: te ajudar a TER LUCRO!

Só para você ter uma ideia do quanto o investir no universo online tem sido lucrativo, de acordo com o 39º relatório Webshoppers Ebit/Nielsen, empresa que faz pesquisa de reputação de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro:

  • No primeiro semestre de 2018 o faturamento de vendas através da internet foi de R$ 23,6 bilhões, apresentando um crescimento de 12,1% em relação ao mesmo período anterior.
  • Já em 2019, o comércio eletrônico no Brasil tem fortes estimativas para saltar 15% e faturar R$ 61,2 bilhões.
  • A pesquisa ainda revela que 42,8% das transações foram feitas por dispositivos móveis.

Dados interessantes e decisivos para estratégias de negócios, certo?

Esse progresso está diretamente relacionado ao crescimento do acesso à internet proporcionado pela ampliação do uso de smartphones.

Todo esse crescimento também é um reflexo do quanto os seus consumidores têm se adaptado mais às tecnologias e preferido consumir sem precisarem sair de suas casas, ou seja, lojas físicas já não são mais a primeira opção do brasileiro na hora de fazer suas compras.

Agora porque será que a internet te dá tanto potencial para lucrar?

Além de ter um ambiente sem limites geográficos, um site, e-commerce, loja online… sua empresa, ao entrar no marketing digital, tem a capacidade de conquistar:

  • Relacionamento mais próximo com seus clientes e futuros clientes, o que é altamente favorável para mantê-los informados sobre seu negócio, educa-los sobre o setor, serviços e produtos que oferece.
  • Fortalecimento de sua autoridade no mercado.
  • Crescimento do seu negócio, as pessoas poderão tomar conhecimento de sua marca, inclusive investidores e parceiros.
  • Novas oportunidades de negócios mais facilmente e de forma recorrente.
  • Mais vendas, pois as pessoas vão saber que seu negócio existe, que você gera valor para elas, que o que você oferece é a solução para suas “dores”, por isso você é necessário para elas.
  • E muito mais!

Agora vamos te fazer novamente a pergunta: você usa o potencial da internet para LUCRAR?

Acredite – se o “Google” não o conhece, você está em maus lençóis!

Um dos primeiros passos para você começar a usufruir de tudo isso é TER UM SITE. Um site ajuda a revelar sua marca para o mundo, propagar seus produtos/serviços, gerar mais vendas e novas oportunidades.

Isso é totalmente possível quando você tem um site realmente bom, bem desenvolvido, personalizado do jeito que você quiser por um especialista da área, e com uma excelente estratégia de automação de marketing e de geração de conteúdo.

Outro ponto que merece destaque é que, fazendo a integração do site com o e-mail corporativo, ao enviar e-mails com o domínio (nome que seu site terá na internet) da sua marca, você constrói maior credibilidade com seus clientes garantindo que toda informação trocada por esse meio é oficial do seu negócio, além de torna-los mais familiarizados com o nome da marca.

Inclusive, ter um domínio grátis, através de uma empresa de criação de sites que já inclui isso em seu pacote, é uma grande vantagem para você economizar!

Certo. O quê fazer agora para começar a usar o potencial da internet para lucrar?

Certamente os resultados em ter um site serão satisfatórios para sua marca, e você verá na prática, as vantagens de ter um site excelente trabalhando 24 horas por dia e sete dias da semana em prol de seu empreendimento.

Portanto, se você quer mesmo desbravar a internet a seu favor para ganhar mais dinheiro, venha conversar conosco. Temos soluções inteligentes à sua disposição! 

Acesse: https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-site/

Links Relacionados

https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-site/
https://www.h2digital.net/seu-site-e-a-imagem-de-seu-negocio/
https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-loja-virtual/
https://bhsavassi.hostnet.com.br/consultoria-marketing-digital/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *