Vamos conversar?

Blog Treinamento Hostnet

Olá, meu nome é Henrique Barcellos Carvalho, formado em Ciência da Computação, e sou o responsável pela unidade franqueada da Hostnet em Belo Horizonte-MG na região da Savassi. A H2 Digital é uma marca criada por mim para que eu mantenha a minha própria estrutura e própria organização, onde utilizarei, a princípio, como um blog e repositório de arquivos. Resumindo, Hostnet BH Savassi e H2 Digital, são simplesmente a mesma coisa, uma distinção apenas burocrática.

A Hostnet, empresa franqueadora, possui mais de 15 anos de história no mercado de hospedagens, desenvolvimentos de sites e diversos outros serviços. Para ser mais exato, neste ano de 2019 ela passará ser adulta (risos). Ao longo desta história, já são mais de milhares de sites hospedados, outros milhares de sites desenvolvidos e milhões de usuários visitando os sites hospedados. É uma empresa de muita credibilidade, e que há poucos anos resolveu adotar o modelo de franquia para entregar ainda maior valor aos clientes, tendo colaboradores próximos de seus diversos clientes espalhados por todo o Brasil.

Além dos serviços de hospedagens e registro de domínios, temos uma gama enorme de serviços que são desenvolvidos como:

  • Criação de Sites institucionais
  • Criação de Lojas virtuais
  • Marketing Digital
  • Automação de Marketing
  • Consultorias em redes sociais, posicionamento nos buscadores e campanhas de marketing.

Os nossos serviços são personalizados para atender bem qualquer tipo de negócio, como o seu! Acompanhe-nos e conheça mais o nosso trabalho. Por aqui, apresentarei mais detalhado toda a estrutura em que a Hostnet está inserida, as novidades sobre o meio que estamos envolvidos e que atinge a sua empresa, além de novidades, conteúdos e matérias exclusivas. Fique por dentro!

Caso já queira conhecer mais sobre os serviços e produtos da nossa unidade, acesse a página principal – https://bhsavassi.hostnet.com.br. E acesse também o site da Hostnet para conhecer todo o nosso trabalho e a preocupação que temos em passar conteúdo relevante para nossos clientes e toda a comunidade. Venha ser nosso parceiro!

Contate-nos pelo pelo formulário existente no final da página ou diretamente através do nosso e-mail, [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *