Fature mais vendendo online

Teclado de compra virtual

O setor de alimentação vem em ascensão. Após alguns anos de retração por causa da recessão econômica, vem ganhando força após 2017 segundo estudos da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos (ABIA).

E um dos destaques é o setor de Food Service que englobam os fasts-foods, delivery de comida, entre outros, representando no final de 2018 a participação de 32,9% do mercado interno do Brasil segundo ABIA.

O ramo de alimentação chegou neste ponto com a ajuda da tecnologia que proporcionou facilidade nos pedidos realizados online e entregues até sua residência. As franquias embarcaram em peso nisso, deixando o mercado mais movimentado, mas também provocando extrema concorrência para os pequenos negócios.

Apesar de empresas como iFood, Uber Eats, Rappi trazerem esse avanço para o setor, as taxas que cobram por pedido chegam a até 30%, fora as mensalidades que também são cobradas por alguns destes players, aumentando ainda mais seus custos.

E você deve estar pensando: Qual o motivo da H2 Digital estar trazendo este ponto no seu blog?

SIMPLES…

Nós entendemos essa dificuldade de pequenos e micro empreendedores e desenvolvemos ferramentas para facilitar e diminuir os custos de vocês!

Imagina só ter seu próprio SITE em que seus clientes podem fazer os pedidos de uma forma simples e tudo personalizado com a marca da sua empresa, gerando maior empatia?

Delivery - Sua marca
Delivery – Sua marca

Possuímos soluções simples como pedidos através de formulários dinâmicos, loja virtual e até aplicativo, ou seja, adaptamos ao seu negócio e, principalmente, ao seu orçamento!

Veja alguns exemplos de sites que podemos desenvolver de forma uma simples em que o seu cliente poderá digitar os dados e ir escolhendo através do seu cardápio, gerando no final um orçamento que será encaminhado automaticamente ao seu e-mail:

https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-site/?portfolio=lanchonete

https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-site/?portfolio=restaurante-1

https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-site/?portfolio=pizzaria

Mas é claro que podemos fazer algo mais sofisticado e completo através de uma loja virtual integrada com meios de pagamento online. Tudo muito prático e simples!

E melhor, que tal fazer um Aplicativo? A usabilidade fica ainda melhor e seu cliente terá um acesso personalizado direto da sua marca podendo receber em tempo real notificações direto no app, excelente não é!?

E o bom de trabalhar independente é que você poderá personalizar tudo, conhecer de fato o seu cliente, gerando promoções diretamente pra eles.

A H2 Digital também pode te ajudar fazendo a criação de sua identidade visual, campanhas de marketing, automatizar seu marketing e muito mais. A nossa missão é fazer com que nossos clientes tenham cada vez mais retornos e presença no mundo digital.

Celular e suas integrações
E-commerce integrado

Links Relacionados

https://bhsavassi.hostnet.com.br/automacao-de-marketing/
https://bhsavassi.hostnet.com.br/consultoria-marketing-digital/
https://www.hostnet.com.br/desenvolvimento-de-aplicativos/
https://bhsavassi.hostnet.com.br/criar-loja-virtual/
https://www.h2digital.net/como-ampliar-meus-negocios-na-internet-para-obter-resultados/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *